Episódio 152 – A linha Commodore 264 – Parte A

Bem-vindos ao podcast Retrópolis! Apresentado pela Municipalidade de Retrópolis.

Esta é a Parte A do Episódio 152.

Sobre o episódio

Já falamos muito de Commodore neste Retrópolis, mas não havíamos falado da linha Commodore 264.

Bom, este episódio é para falar da linha Commodore 264. Preparem-se e protejam-se.

Sobre esta parte

Houve um tempo na Commodore, depois da saída do Jack Tramiel e antes da chegada do Amiga, que tudo parecia confuso e sem sentido, tão confuso e tão sem sentido que não sabíamos como começar por aí.

Depois que saímos dessa confusão, falamos de planos, reboots, histórias e mais histórias, de apresentações na CES de Inverno (como tudo na Commodore, envolvia a CES de Inverno) e de especificações técnicas da linha Commodore 264.

Dito isso, vamos aos modelos em si. Começamos (mas não conseguimos terminar) pelo Plus/4.

Links desta parte do episódio
Antes de sair…

Os episódios do Retrópolis estão, como todo o conteúdo produzido pela Municipalidade de Retrópolis, em muitos lugares: Spotify, Apple Podcasts, Deezer, YouTube Music e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts.

Além disso, não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

E o nosso muito obrigado ao Guilherme Mittmann por ter nos autorizado a usar músicas do seu projeto SuperClefBros neste episódio, como fundo para nossas vinhetas e spots.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *