Repórter Retro 091

Este é o Repórter Retro 091, produzido pela A.R.N.O. (Agência Retropolitana de Notícias)!

Do que falamos?
Trilha sonora

Random Chiptune Mix 21

Antes de sair…

Os episódios do Repórter Retro estão, como todo o conteúdo de Retrópolis, em muitos lugares: Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts. Ou então, se você é dazantiga que nem a gente, pode baixar o MP3 deste episódio clicando neste link para escutar mais tarde.

Além disso, não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

2 pensou em “Repórter Retro 091

  1. Notação Polonesa Reversa é a resposta para a pergunta sobre o universo e tudo mais. Depois que aprendi, desaprendi a usar calculadora comum.
    Um dos meus sonhos retrocomputeiros (é uma lista enorme, mas as margens deste comentário são muito pequenas para contê-la) é um desses TRS-80 Model 1000, que troço lindo! Imagina usar um desse no trabalho pra ficar anotando coisas? Aí o trabalho fica menos chato.
    Eu já disse que amo os Repórter Retro? Se saísse um por dia, escutaria assiduamente 👀
    E viva os MSX Japoneses adaptados para o mercado árabe (beijo AX 170!).

  2. Fiz engenharia, tive uma calculadora HP e era o único da minha turma a usar ela em RPN. Todo mundo da turma me olhava como se eu fosse maluco (bem, errados eles não estavam), mas não consigo voltar atrás.

    Também tenho um emulador da HP no smartphone e sempre uso ele para qualquer coisa mais complexa que 2+2.

Os comentários estão fechados.