Repórter Retro 096

Este é o Repórter Retro 096, produzido pela A.R.N.O. (Agência Retropolitana de Notícias)!

Do que falamos?
Trilha sonora

Random Chiptune Mix 29

Antes de sair…

Os episódios do Repórter Retro estão, como todo o conteúdo de Retrópolis, em muitos lugares: Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts. Ou então, se você é dazantiga que nem a gente, pode baixar o MP3 deste episódio clicando neste link para escutar mais tarde.

Além disso, não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

6 pensou em “Repórter Retro 096

  1. A ideia de ir do encontro pro jogo é ótima. Engraçado é que o Guarani nem joga a primeira divisão. O jogo do sábado é Botafogo x Goiás. A confusão – incluindo a lembrança do amigo bugrino – foi mais engraçada do que vocês podem imaginar. Em tempo, vocês estão sabendo da MSX goto40 em Amsterdam em Dezembro?

    1. Patuvê como o povo é ligado no futeba… A gente só jogava Konami Soccer. Mas o jogo foi transferido pra 2a. Bem, menos pior pra nós!

      Sim, estamos sabendo! E vivo pensando em fazer artigos sobre os encontros retrocomputacionais que ocorreram esse ano. Assisto tudo que é vídeo das VCFs que aparece (e esse ano já tiveram 3), e ainda n tive chance de escrever sobre a MSXGOTO40. Mas vou escrever, só n sei qdo!

  2. Só uma pequena correção. A Compaq não é mais da HP, no Brasil agora ela é da Positivo.

    1. Opa, valeu a correção. Fui pesquisar e parece que tecnicamente a Compaq ainda é da HP, eles usam a marca pra licenciar pra alguns fabricantes de PC, TV, smartphone, tablet etc.

      Agora… micro da Positivo? Putz. Que morte horrível.

      1. A Positivo detém os direitos da marca VAIO aqui no Brasil, e agora, da Compaq. Realmente, que morte horrível. Mas afinal das contas… Morreu ou foi para a Record. Escolha. 😀

Os comentários estão fechados.