Revista Clube MSX #8 em pré-venda!

Pessoal, o nosso chapa Mario Cavalcanti, editor da Clube MSX, nos avisa do início da pré-venda da sua oitava edição, que começa hoje e segue até segunda, dia 23 de março.

E você quer saber o que vai sair nela? Então, segue a capivara da revista:

Entre os atrativos da Clube MSX #8 estão um especial sobre compositores e trilhas sonoras de sucesso no MSX; os reviews dos jogos Shoulder Blade OUTERSPACE e La Leyenda de Standard; a segunda e última parte do especial sobre a história dos cards do MSX; uma matéria sobre jogos de MSX protagonizados por mulheres; uma entrevista com Ovídio Júnior, da clássica revista brasileira MSX Top Class; um artigo ensinando a construir em BASIC uma versão simplificada do jogo Snafu, do Intellivision; uma matéria sobre o leitor de código de barras Philips NMS 1170; mini reviews dos jogos Mag the Magician e XRacing e muito mais!

A revista trará como brindes um pôster do jogo Xenon e um adesivo couché vermelho com o logo do MSX na cor branca. Para garantir seu exemplar, visite www.clubemsx.com.br. Interessados de outros países poderão fazer a compra via PayPal (para mais informações, basta visitar o site e clicar na opção International Shipping).


E aí, gostou? Só pra dizer que esse missivista aqui está com a sexta (!) parte (e penúltima) da série sobre MSX-DOS, Nextor e outros badulaques. Recomendamos fortemente a compra e a leitura!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.