Atenção: MSXRio adiada!

O pessoal do grupo MSXRio informa:Não é preciso dizer o reboliço que esse carinha aí em cima está gerando no mundo todo. Péra aí, não é esse, é esse aqui… Certo, desculpem nossa filha e perdoem nossa falha. A cretinice é por nossa conta.

E no Brasil, não é diferente. Então, por motivos de força maior, decidimos adiar a MSXRio que seria realizada no dia 28 de março para uma outra data.

Estamos pensando numa data em maio, contactamos a direção do Lar do Méier, para ver as possibilidades… Mas não há nada confirmado.

Então, pessoal, novamente: MSXRio adiada. Não digam que eu não avisei! Na dúvida, visitem aqui o site para saber das novidades. Não caiam em fake news, como aquela que a MSXRio vai virar AmigaRio (essa é tão fake que ninguém acredita). E pra frisar bem… MSXRio adiada. Maiores informações para breve.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.