Episódio 82 – #RetrocomputariaAoVivo sobre MSX – Parte B

retrocomputaria_vitrine_570x190

Sobre o episódio

Neste episódio 82, fizemos algo diferente: chamamos alguns vilões especialmente convidados e, AO VIVAÇO, papeamos sobre a linha MSX, seu passado, seu presente e seu futuro.

Nesta parte do episódio

A segunda parte do episódio (é sério, não tem assim muita pauta)

Ficha técnica:

  • Número do episódio: 82
  • Participantes: Ricardo, João, Cesar, Giovanni e Juan
  • Vilões especialmente convidados: Piter Punk e Daniel Caetano
  • Duração aproximada: 120 minutos
  • Músicas de fundo: Gaguejos, risadas e outras coisas de uma gravação ao vivo
  • Download em ZIP

URLs do podcast:

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Episódio 82 – #RetrocomputariaAoVivo sobre MSX – Parte B

  1. Achei o trubo R aqui =D https://archive.org/stream/MsxTurboR/MsxTurboRTechnicalHandBook_djvu.txt

    Algo que talvez faltou comentar quanto ao preço dos produtos é que os DDX eram os mais caros… tipo aquele Expert data corder da Gradiente, que era quase o dobro do preço do gravador da National que eu tinha. Minha megaram era da ACVS Advanced System #maisbarato =)

    Outra besteira que fiz também, onde o barato saiu caro foi comprar o meu kit de 2.0 na MISC, apesar de ser cliente da Paulisoft. Eles demoraram mais de um mês e a empresa já tava abandonando o MSX e virando uma locadora de Megadrive.

    @Giovanni muita gente ouve sim e não comenta nada. Ainda bem que vocês reduziram as 8 horas para 2 podcasts de 2h, aí nem vi o tempo passar quando escutei =)