[UPDATE] Vídeo do dia: Silicon Dreams & Vintage Computer Festival GB 2013

Aconteceu de 5 a 7 de julho passado. Babe com a abundância.

Ei, mas peraí, não havíamos dito que apareceria um (ou melhor, “o”) Acorn Phoebe funcionando justamente neste evento? Sim, ele estava lá, o pessoal do ROUGOL levou, mas a mesa deles foi imperdoavelmente esquecida no vídeo. Só o que temos é esta foto (clique para ampliar): UPDATE: Ed S tem várias fotos do Phoebe em toda sua glória! Clique na foto de baixo para ver o álbum — com direito a nerd p0rn!

ROUGOL at Silicon DreamsPhoebeAtVCF2013

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “[UPDATE] Vídeo do dia: Silicon Dreams & Vintage Computer Festival GB 2013

  1. Acho que este vídeo é um vislumbre do Paraíso!

    Na sala ao lado, 40 moças virgens aguardam o visitante.

    1. Que moças virgens! Você adentra à sala e encontra Jay Miner dizendo que irá projetar o hardware que você quiser e que já chamou Gary Kildall pra fazer o software…

  2. Repararam q os M1721A abundam nesse evento? Nossa, em 15 segundos de vídeo e eu contei uns 6! Agora, pq ninguém na LG n reparou nisso e n relançou os M1x21A, ou fez um novo monitor p/ uso em equipamentos retro, ou pelo menos assumiu q seu monitor multimídia funciona a 15 Khz? Eu acho q eles perdem um filão de mercado, e se tratam bem um nerd, podem ter certeza de q serão queridos por ele, e por todos os quais tem ele como referencial de compra.

    LG, fica a dica!