Pixel Heaven e OzKFest!

Diretamente da terra natal de Joseph Conrad — espero que ninguém aqui acredite que seja a Inglaterra — chega o relato fotográfico de Marcin Juszkiewicz da Pixel Heaven, ocorrida nos dias 15 e 16 do mês anterior em Varsóvia. Há várias fotos bastante interessantes de vários modelos de computadores da Acorn, Atari, Commodore, Sinclair, além de curiosos espécimes da fauna local e um simpático X’Press SVI-738 — só mesmo sendo polonês pra gostar de Spectravideo, né Ricardo? 🙂

E das terras lá de baixo vem notícias dos cangurus, digo, da OzKFest na simpática cidade de Brisbane (com este nome só pode ser simpática), um evento de entusiastas de Apple II que está sendo planejado não só para acontecer na mesma data da Kansas Fest como também para interagir com ela e com o próprio Woz via Skype!

( Bill Traynor / A2Central )

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “Pixel Heaven e OzKFest!