61o Encontro de Usuários MSX de Barcelona anunciado!

Bem, não é segredo de ninguém que a gente é doido para ir num encontro retrocomputacional fora do Brasil. Desde as VCFs  – um bom motivo para eu querer tirar visto para entrar nos EUA – passando por encontros MSXzeiros na Europa… Eu gostaria muito, mas trabalho (como professor) e cu$tos impedem nesse momento. Mas divago.

O que importa é que o encontro de número 61 (uau) organizado pela Associació d’ Amics del MSX (está escrito em catalão, não espanhol), ocorrerá no próximo dia 3 de fevereiro de 2024, na cidade de Barcelona. O local é o Centre Jove la Fontana. O evento abre às 11:15, e seguirá até as 20:00. Mas expositores poderão entrar para arrumar tudo a partir das 10:00.

Se você quiser reservar um estande, pode falar com eles. Haverá a live via canal da associação (a AAMSX), no YouTube, e os mestres de cerimônias serão a equipe do podcast Conexión MSX. No site há tudo explicado, inclusive como o encontro acontecerá. Vale a pena ver como são as regras colocadas por eles.

Se você tem interesse em ver como ocorre uma RUMSX em Barcelona, já fizemos posts sobre encontros anteriores:

Curiosidade: Estamos a caminho da 45a MSXRio, em 2024. Não chegamos ao 61… Mas estamos perto.

Aliás, fica a dica: O Conexión MSX tem uma edição em inglês. Você pode ter mais detalhes no site do podcast.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.