RetroSC no final do mês!

No mês que se inicia hoje, temos MSXRio (como vocês já devem ter notado) no dia 7 de outubro (também conhecido como próximo sábado), e também teremos a RetroSC, na belíssima cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, só que três semanas depois.

Essa é a segunda edição do RetroSC, que é o encontro de colecionadores de computadores e videogames antigos/clássicos de Santa Catarina, e está aberto a amigos, curiosos e interessados sobre o assunto.

Logo, se você ficou interessado em ir, reserve o sábado, dia 28 de outubro (Dia do Funcionário Público) e vá até Balneário Camboriú. Maiores informações, no site. Se você clicou na imagem aí em cima, achou o site. Se não clicou, clica aqui, pronto. E depois nos conte como foi, adoramos relatos de encontros retrocomputacionais.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.