Um passeio pela VCF East 2017.

E o povo do Hackaday nos brinda com uma bela análise do que foi o VCF East 2017, ocorrida entre os dias 31 de março e 2 de abril de 2017 (sexta, sábado e domingo últimos). O que apareceu? Bem, eu adianto algumas coisas…

Ficou empolgado? Quer ir em um Vintage Computer Festival? Pois saiba que haverão ainda mais três esse ano, nos EUA:

  1. A Vintage Computer Festival Southeast, na sua 7a edição, ocorrerá na cidade de Atlanta, Georgia (segundo o povo do Hackaday, Hotlanta). Data? 29 e 30 de abril. Logo ali, no fim do mês. Será no Kings Market Center.
  2. A Vintage Computer Festival West, na sua 11a edição, ocorrerá em Mountain View, Califórnia. Sim, do lado do Google. Dias 5 e 6 de agosto, no Computer History Museum.
  3. A Vintage Computer Festival Mid-West, na sua 12a edição, ocorrerá em Elk Grove Village (a oeste de Chicago), nos dias 9 e 10 de setembro. O local? Bem, será junto com o Fall Commodore Expo. Ajuda?

Sim, eu queria muito ir em qualquer um desses encontros. Quando irei… Não sei. Primeiro pergunta ao Trump.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Um passeio pela VCF East 2017.