Como jogar fora 200.000 dólares

PASSO 1: Ignore e despreze totalmente o hobby daquele membro meio maluquete da sua família. Mantenha a convicção de que é um “monte de velharia inútil” que ele guarda você não sabe por quê e nem quer saber.

PASSO 2: Espere que o familiar supracitado venha a falecer de causas naturais.

PASSO 3: Vá a um centro de reciclagem e despeje lá todas as “tralhas inúteis” que “não servem pra nada”. Afinal de contas, o que mais importa é a garagem estar limpa. Não se identifique, vire as costas, vá embora e não olhe para trás.

Pronto! Você acabou de jogar fora um Apple I que vale 200 mil dólares!

Apple 1(João Bueno via Facebook)

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “Como jogar fora 200.000 dólares

  1. Isso me faz lembrar uma história verídica de um colecionador de selos a família super ignorante achava uma bobagem ficar guardando papelzinho, o sujeito faleceu a primeira medida tomada foi jogar no lixo a coleção ou seja é como pérolas para porcos não tem utilidade alguma, só que o sujeito tinha o álbum fechado do Brasil com olho de boi e olho de cabra selos que valem fortunas….