Especial Retrobesteiras 2013 – Parte A

retrocomputaria_vitrine_570x190

Este é o momento mais esperado por todos os nossos ouvintes: AS MELHORES BESTEIRAS DE 2013!

Isso mesmo, besteiras, baboseiras, revelações embaraçosas, falta de noção e tudo aquilo do que vocês deveriam ser poupados de ouvir – mas vão ouvir assim mesmo, porque não temos pena nem de nós mesmos.

E esta é apenas a primeira parte…

Download em ZIP

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Especial Retrobesteiras 2013 – Parte A

  1. Parei aqui por falta de opção, mas gostei do besteirol, me fez rir bastante. Ganharam mais uma ouvinte 😉 Aliás, sobre o Atari.. Eu conheci uma pessoa que a namorada jogou o dele na rua porque o indivíduo em questão não tinha lavado a louça. Então felicidades p/ quem deixou a Cláudia interessada, e considere-se um cara de sorte. hahaha

    1. Até q enfim, hein espoleta? Pois é, depois de uma campanha feita por mim em sala de aula, uma alma foi iluminada pela essência do fudebismo. 😀

        1. Em parte sou culpado.

          A espoleta acima é (ex-)aluna minha, o irmão dela foi meu estagiário, blá blá blá blá… Ela quase perdeu ponto por ter prometido ir na MSXRio e n ter ido. Por pouco ela n perdeu, pq eu sou um sujeito um pouco legal.

    1. Sim, os arquivos zipados estão faltando, ou estão em outro lugar do servidor, vou verificar e corrigir assim que possível — ler: hoje de noite 🙂 (ATUALIZAÇÃO: problema resolvido)