E nada se cria…

Pois é, estava zapeando os fóruns de sempre quando uma publicação no Amiga.org me deixou curioso e fui dar uma olhada, mas como não tenho conta por lá tive de fuçar um pouco e, é verdade! Com vocês, a interface do Windows 8, no Commodore 64:

Quantum Link

E é como já dizia o Velho Guerreiro e, de um jeito parecido, aquele tal francês.

(Amiga.org)

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “E nada se cria…

  1. Tá, é parecido. Mas não acha que forçou um pouco a barra não ?
    Provavelmente o cara que fez o design da interface do Win8 nem conhecia isso…

    1. Na verdade a interface do Windows 8 é o console do HAL, apenas abstraia removendo o texto e acrescentando os ícones e diga se não ficou a mesma coisa.

    2. A Microsft é famosa por não criar nada, não inovar em nada! É sempre a última a chegar na festa, sem saber que é o anfitrião, tentar roubar o bolo e no final de tudo fica chupando o dedo e reclamando como o dono da bola. Realmente não duvido nada que copiaram na cara dura, como fizeram com o Windows 1.0 plágios escarrado Lisa OS.

  2. windows 8 sux , cara acho que n existiu um os que saiu de linha tão rápido na familha windows!!! e ruim mesmso, eu agarantio 8p

  3. Não gosto nem um pouco da interface Modern, se é que ainda estão chamando ela assim, porque depois do fiasco de ter retirado o nome Metro e ficado um bom tempo sem nome, não seria de se estranhar se mudassem de novo.
    Achei até essa interface do Commodore 64 mais ajeitadinha do que a do Windows 8.