Não gostaríamos de voltar a esse tipo de post tão rapidamente, mas as surpresas da vida nos pegam desprevenidos, e somos chocados por fatos inesperados. Assim como as plataformas que tanto gostamos nos deixam saudades, as pessoas que nos são queridas deixam ainda mais saudades nos nossos corações.
Uma pessoa até a pouco tempo bem ativa nas comunidades de retrocomputação, entrevistado nosso em um episódio do Retrocomputaria no ano de 2012, sofreu a cruel e repentina perda da sua amada esposa, vítima de um acidente. O enterro será em Petrópolis, cidade natal dela.
Em respeito ao nosso amigo, ouvinte e entrevistado, não teremos posts até quinta-feira. Voltamos daqui a 2 dias com a nossa atividade normal. Nossos pêsames, orações, força e as mãos amigas estendidas à ele. Ele sabe que pode contar conosco.
UPDATE: Sei que alguns amigos de São Paulo vieram para prestar suas condolências, e que o sepultamento será hoje, às 10 horas da manhã, no Cemitério de Petrópolis, cidade natal dela, na Capela D.