Tape: A documentary with bias

Lembram do Jason Scott, o autor dos documentários BBS: The Documentary e GET LAMP : THE TEXT ADVENTURE DOCUMENTARY, sobre adventures texto? Pois é, no final de 2011 ele estava arrecadando recursos para tocar três novos projetos, que são documentários (ora pois) sobre o 6502 (que falamos no episódio 20 do Retrocomputaria), Arcades e, claro nossa amada e querida, fita magnética.

Pois é, ele arrecadou US$ 118.801 para o documentário sobre a fita magnética (intitulado Tape: A documentary with bias), e o documentário está em fase de produção. Já temos um site no ar. Agora… É aguardar.

Ah, se você quiser, os dois primeiros documentários já estão à venda, aqui e aqui. O Giovanni comprou o Get Lamp e o resenhou, você pode ler a sua resenha clicando aqui.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Tape: A documentary with bias

  1. Para o documentário sobre a fita cassete deveremos convocar para a resenha, como ferrenhos entusiastas da tecnologia que são, o João e o Márcio Lima.