O veterano colecionador Michael J. Mahon resolveu se desfazer de sua considerável coleção e espalhar a alegria pela comunidade applezeira ianque. Aproveitando o ensejo da KansasFest 2014, um grupo de audazes Indiana Joneses liderados por Sean Fahey e Stavros Karatsoridis (ao lado) adentrou as catacumbas, digo, o storage e isto é o que encontraram. UPDATE: juntei todas as fotos (e mais algumas) neste álbum do Picasa, com permissão dos envolvidos.
Ei, peraí…
Isso é um CoCo!
Coloque um aviso de que as imagens são fortes, não estou me sentindo bem aqui após vê-las… Ei, é um CoCo 3, não é?
Também estou um pouco desorientado, sentido uma leve ansiedade misturada com um amargor de ter nascido neste país…
eu era feliz com o meu Apple II e não sabia, no Brasil computador antigo vira sucata ou lixo, que lixo que é o Brasil, ainda bem que existem pessoas do bem que cuidam dessas reliquias: Commodore, Amiga, TK, Apple, MSX e outros…
Mas lá também viram sucata, os EUA e o Japão exportam bastante “sucata eletrônica” pra China! Por aqui tem um post nosso de um pessoal que recuperou um Macintosh que fora colocado no lixo (ler: do lado da lixeira pro caminhão levar). O lance é em parte estatístico… se aqui tem 1 louco que curte estas doidices, por lá tem 2 ou 3… e assim vai…. e cultural/econômico pois os caras tem casas enormes com garagens cabem comportam um apartamento da MRV e daí saem entulhando-as pois compram mais do que desfazem.