Repórter Retro 063

O Seu Repórter Retro

Bem-vindos à edição 063 do Repórter Retro.

Este Repórter Retro é dedicado a Curt Vendel, colecionador e historiador da Atari, que faleceu em 31 de agosto

Links do podcast

Música de fundo

Músicas sortidas

Ouvindo este episódio offline

Baixe o ZIP, descompacte e ouça com seu tocador de música preferido.

Onde este episódio (e todo o Retrocomputaria) está disponível

Os episódios do Repórter Retro estão, como todo o conteúdo do Retrocomputaria, em muitos lugares: Spotify, YouTube, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts.

Seu comentário é o nosso salário

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

3 pensou em “Repórter Retro 063

  1. No minuto 39, quando o Juan diz que ninguém imaginava que o Intellivision (de 1979) ainda seria usado por alguém em 2020. Há de se lembrar que nesta época ainda se imaginava que “em 2000” estaríamos andando em carros voadores, ou em carros movidos a jato ou carros movidos a energia nuclear (Me lembro de algumas vezes que eu estava na biblioteca da escola, no final dos anos 90, via livros dos anos 70 fazendo este tipo de previsão e ficava me perguntando que tipo de droga este pessoal usava!)

  2. Fazem aparelho pra durar 20 anos de uso contínuo, em caso 30h por semana em média o console passa de cem anos.

    * publicidade brainwash ou subliminar não é incomum.

Os comentários estão fechados.