Levando “us póbri” pro encontro “dus ricu”

Dia 16 de novembro teremos, na Tijuca (RJ), o 10º Encontro de Classic Gaming do Grupo Canal-3, organizado pelo nosso parça Saulo Santiago & Cia. Ltda. Inc. S/A. Espera-se que 60% desta quadrilha (incluindo este que vos escreve) compareça, enquanto os outros 40% irão à MSX Jaú. (Pra ficar equilibrado, pensamos em mandar metade do João Fidelis pra cada encontro, mas ele não gostou muito da ideia.)

Diferente de nós, que usamos as receitas do nosso lojínia pra custear a RetroRio e a MSXRio, o pessoal do Canal-3 vende ingresso para os eventos deles. Mas como nós queremos que vá gente em tudo quanto é encontro retro, não só nos nossos, e não tá fácil pra ninguém, o Retrocomputaria e o Canal-3 orgulhosamente lançam a seguinte promoção:

Comente neste post, junto com seu nome verdadeiro e e-mail, quais são os nomes verdadeiros dos quatro circuitos de corrida do jogo Pole Position II. As primeiras duas pessoas a darem as quatro respostas corretas ganharão cada uma, di grátis, na faixa, 0800, um ingresso para o supracitado encontro do Canal-3! (E, como efeito colateral, serão inscritas na nossa newsletter.) E fiquem tranquilos quanto à privacidade, os e-mails não serão exibidos em público, serão censurados antes do comentário ser aprovado. ATENÇÃO: eu disse os nomes VERDADEIROS dos traçados, não os que aparecem no jogo!

Então, como está seu conhecimento sobre fliperamas dos anos 80?

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “Levando “us póbri” pro encontro “dus ricu”

  1. [Comentário editado pela moderação]

    [Resposta correta]
    [Resposta INCORRETA]
    [Resposta INCORRETA]
    [Resposta correta]

    1. Podem errar e tentar de novo, tá? E atenção para o texto do post!

      1. Sim, eu sei que esses são os nomes dos circuitos NO JOGO, eu quero os nomes NO MUNDO REAL. Dois deles foram “renomeados” pela Namco.

    2. Fuji – Fuji Speedway
      Test – Indianapolis Motor Speedway
      Suzuka – Suzuka International Racing Course
      Seaside – Circuito de rua sem nome em Long Island, onde aconteceu a corrida de F1 de dos Estatod Unidos de 1982. A corrida foi chamada informalmente de United States Grand Prix West, mas oficialmente seu nome foi Toyota Grand Prix of Long Beach

  2. [Comentário editado pela moderação]

    [Resposta correta]
    [Resposta correta]
    [Resposta correta]
    [ACERTÔ MIZERÁVI! Levas um ingresso.]

  3. CORREÇÃO: LONG BEACH, não LONG ISLAND
    Fuji – Fuji Speedway
    Test – Indianapolis Motor Speedway
    Suzuka – Suzuka International Racing Course
    Seaside – Circuito de rua sem nome em Long Beach, onde aconteceu a corrida de F1 de dos Estatod Unidos de 1982. A corrida foi chamada informalmente de United States Grand Prix West, mas oficialmente seu nome foi Toyota Grand Prix of Long Beach

  4. Ola!
    Fuji Speedway
    Indianapolis
    Suzuka Circuit
    Long Beach

  5. Indianapolis Motor Speedway
    Fuji
    Suzuka
    1982 United States Grand Prix West (Temporary Long Beach Street street course)

    Postei só para participar, pois não tenho como ir. Sou do RS.
    Abraço, pessoal!

  6. Seriam essas as pistas?

    – Fuji Speedway
    – Suzuka International
    – Seaside, Long Beach Grand Prix
    – Indianapolis

    Nem quero o ingresso, respondendo só pelo desafio 😉

  7. E atenção, temos mais um benfeitor e portanto são TRÊS ingressos! Os vencedores são Débora Muth, Danilo Angelo e Paulo Jacques!