Clube MSX#6 em pré-venda a partir de hoje.

A revista Clube MSX chegou na sua sexta edição, e o editor, Mario Cavalcanti (nosso chapa) nos avisa que a pré-venda está aberta, a partir de HOJE, dia 12 de setembro de 2019. Ou seja, se você adquirir a revista até o dia 18 de setembro (conhecido também como a próxima quarta), o preço é de R$ 21,90 + frete. Mas se você deixar para adquirir depois (ou comprar na última MSXRio do ano de 2019), pagará o preço normal, de R$ 24,90.

E o que terá nessa edição?

Entre os atrativos da Clube MSX #6 estão a primeira parte do especial sobre os formatos de áudio do MSX; os reviews dos novos jogos The Sorrow of Gadhlan’ Thur, The Awakening e Los Amores de Brunilda; um guia para quem quer ligar o MSX em TVs e monitores de tubo; uma entrevista com Juanmi Ortuño, editor da revista espanhola MSX Area; uma matéria sobre o ArkaNavi, controle artesanal baseado no clássico Arkanoid Vaus Paddle; a quarta parte do especial sobre o MSX-DOS; a listagem do Cata-Meteoro, um simples jogo em BASIC para você digitar no seu micro e muito mais!

A revista trará também como brindes um pôster de 39,5 cm x 28,5 cm dos jogos The Sorrow of Gadhlan’ Thur e Los Amores de Brunilda e com um adesivo de 5 cm x 5 cm exclusivo da Clube MSX. Para garantir seu exemplar, visite nosso site. Os pagamentos poderão ser feitos pela loja virtual via PayPal, PagSeguro e MercadoPago, ou via transferência/depósito bancário (enviar um e-mail para [email protected]). Interessados de outros países poderão fazer a compra via PayPal (para mais informações, basta visitar o site e clicar na opção International Shipping).

Como vocês podem ver, minha série de artigos sobre o MSX-DOS está chegando na quarta parte, e a partir dela, começamos a futucar no Nextor. Então, estou lá c omeçando a destrinchar o funcionamento desse sistema operacional novo para MSX… E falo também de slack space, alocação de arquivos, particionamento, essas coisas. Essa série só estará disponível na Clube MSX, a princípio. Então, se você quer continuar a seguir o conselho do E. T. Bilú, adquira conhecimento e compre a Clube MSX!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Clube MSX#6 em pré-venda a partir de hoje.

  1. Interessante este controle Arkanavi, nunca tinha ouvido falar.