O maior mod que eu já vi em um Amiga.

Depois de ver isso, me senti humilhado e não vou mais fazer mod algum nos meus MSX. Mentira, vou fazer isso. Mas nunca alcançarei os níveis de epicidade que esse mod de Amiga 1200 alcançou.

O autor tinha na verdade uma placa-mãe de Amiga 1200 disponível. Comprou o gabinete na Amiga Store, colocou um display LCD, 6 LEDs, botões, um teclado mecânico, fez uma tampa em acrílico para proteger… E o resto vocês podem ler no artigo, que está recheado de fotos.

Fonte: Nosso amigo KlaxMSX, no tuvíter.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “O maior mod que eu já vi em um Amiga.

  1. um belo mod!! porem eu deixaria o logo original do amiga…. quando ele recortou o logo e puxou o mesmo para cima pensei que ia fazer isso.

    que massa é essa que ele usou? encontramos aqui no pt-BR?

  2. Valorizo a intenção e o primor técnico na execução deste ‘mod’, mas acho um crime fazer modificações drásticas nos gabinetes dos computadores clássicos. Tudo bem que esse gabinete é uma réplica moderna, mas ainda assim não me senti confortável em nenhum momento vendo as fotos do passo a passo da modificação.

  3. Bem legal esse mod, mas acho ainda que o A1200c que o Mugo fez é o maior mod em amiga que já vi. Só de colocar um 1200 em um case de 600 já é coisa de doido. Fazer isso e ainda colocar mais aceleradora e outros extras é coisa de ninja. Pra quem nunca viu esse mod vai o link:

    http://amxproject.com/?p=2427