Desmentindo o mentido.

Ah, já sei até o que você vai dizer: “Ahã, eu não caí nessa, primeiro de abril bobo, esse…“. Mas você sabe que nós somos conhecidos pela picaretagem implícita. Logo, armar um Primeiro de Abril fajuto como esse é bem o nosso perfil. Não, o Juan não está saindo da equipe.

É certo que 2015 e principalmente 2016 foram anos de muitas mudanças para nosso amigo espanhol petropolitano (sim, ele é de Petrópolis, RJ). Ele se mudou, se casou, está sem tempo livre (mas até aí, quem tem tempo livre hoje em dia?)… E em 2016, participou muito pouco do Retrocomputaria. Mas continua editando o Repórter Retro (e nos entregando o episódio quase sempre em cima da data de lançamento, haja coração), e estamos nos adequando o nosso horário de gravação para que ele participe também. Afinal, se vocês sentem falta dele falando, a gente sente mais ainda.

Mas ele não saiu da equipe. E nem queremos que ele saia. Agora, se vocês ainda acham que esse Primeiro de Abril picaretado nosso foi fraco, nos sugiram outros. Agora temos 364 dias para pensar em um trote legal, mesmo porque não fazemos troça com o Dia dos Santos Inocentes (na Espanha, o Dia da Mentira é no dia 28 de dezembro).

E finalmente, custa nada lembrar: Todo o poder aos fudebas!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Desmentindo o mentido.

    1. Ei, em 2016 o nosso 1o de Abril foi não ter 1o de Abril, quer + falta de criatividade do q essa? 😀