Museu do Videogame Itinerante, no Rio.

No último mês de janeiro, o Museu do Videogame Itinerante fez uma exposição no Shopping Nova América, aqui no Rio de Janeiro. E eu resolvi ir lá. pra ver o que tinha exposto. A exposição é muito completa, com muitos itens expostos. Quase tudo é videogame, com exceção de alguns valorosos representantes da retrocomputação, como esse Expert aí do lado (cujo cartucho da direita não funcionaria nem a tapa). Então, fui lá acompanhado da minha esposa e da minha câmera, e montei um álbum com 76 fotos (algumas panorâmicas, como não poderia deixar de ser), e… O link está aqui. Ou na 1a foto, se você preferir. No post que falamos dos eventos computacionais de 2017, foi colocado as datas onde o Museu estará, com esta exposição. Se puder, vá que vale a pena, mas se prepare porque enche muito.

E pra não perder o costume, temos um Atari Jaguar no evento. A foto é do celular da minha esposa, mas eu joguei DOOM nele.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Museu do Videogame Itinerante, no Rio.