Domingão do Ag0ny: A exposição de design da Sony

IMG_2188-932x524E num dia, nosso já conhecido espanhol radicado em Tóquio vai até o distrito de Tóquio conhecido como Ginza, para compras, e depois ele dirige-se ao the Sony Building. O motivo? Uma exposição sobre o design dos produtos da Sony. E em destaque, um MSX1 vermelho, o HIT-BIT HB-101.

E temos uma pequena galeria de fotos do Javi Lavandeira, que incluem não só um dos exemplares do “mais mágico dos microcomputadores“, mas também o Walkman, o Aibo, e mais recente, o Playstation 4. Vale a leitura.

Agora, se você vai a Tóquio por esses dias, sinto muito, a exposição acabou no dia 14 de junho passado.

 

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Domingão do Ag0ny: A exposição de design da Sony

  1. Esses micros vermelhos são meus favoritos. Adoro os ALICEs também.

    E se algum dia você ouvir alguém falando a expressão “vermelho ferrari” pode retrucar: Vermelho Ferrari uma ova…. É vermelho HitBit!

  2. Fico imaginando se a Sony lança-se um PS4 dessa mesma cor que o HB-101, a fila que se formaria na frente das lojas para compra-lo. Queria ter comprado a versão de aniversário que era da mesma cor e estilo do primeiro PlayStation, mas fabricaram poucos e estes o valor foi para a estratosfera!