C*gão do dia: Juan Castro

E o nosso editor do R+ fez por merecer esse título. Como ele fez isso? Bem, clica aí embaixo e veja.

Então, a turma com a qual ele sobreviveu ao ensino médio segundo grau, lá num passado longínquo e mal-documentado, se encontrou via as xoxomedias, e decidiu fazer um encontro da “Velha Guarda”. E nessa, papo vai, papo vem, “olha como ele ficou gordo“, “olha como ela está velha“… E ele comenta do seu hobby, do seu trabalho como membro dessa quadrilha de meliantes.

Aí, um colega de escola dispara: “Ei, eu tenho um Telejogo lá em casa, você quer?“. É óbvio que ele aceita. E vejam só as fotos do aparelho aí embaixo.

Sim, veio na caixa. Sim, veio sem nenhum sinal de mau-uso. Sim, funciona! Sem nem precisar fazer manutenção em nenhum potenciômetro, chave ou botão. E funciona na TV de LED, ligado no RF. E olha essa imagem!

Cagão

Gostou? Tem vídeo aí embaixo também, olha só:

O resto da equipe deste blog reitera que, estando acima de sentimentos mesquinhos, não nutre qualquer inveja e que qualquer insinuação neste sentido é falsa e leviana.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “C*gão do dia: Juan Castro

  1. É muita sorte mesmo. Parabéns… E digo isso sem nenhuma ponta de inveja ;-P