E o nosso editor do R+ fez por merecer esse título. Como ele fez isso? Bem, clica aí embaixo e veja.
Então, a turma com a qual ele sobreviveu ao ensino médio segundo grau, lá num passado longínquo e mal-documentado, se encontrou via as xoxomedias, e decidiu fazer um encontro da “Velha Guarda”. E nessa, papo vai, papo vem, “olha como ele ficou gordo“, “olha como ela está velha“… E ele comenta do seu hobby, do seu trabalho como membro dessa quadrilha de meliantes.
Aí, um colega de escola dispara: “Ei, eu tenho um Telejogo lá em casa, você quer?“. É óbvio que ele aceita. E vejam só as fotos do aparelho aí embaixo.
Sim, veio na caixa. Sim, veio sem nenhum sinal de mau-uso. Sim, funciona! Sem nem precisar fazer manutenção em nenhum potenciômetro, chave ou botão. E funciona na TV de LED, ligado no RF. E olha essa imagem!
Gostou? Tem vídeo aí embaixo também, olha só:
O resto da equipe deste blog reitera que, estando acima de sentimentos mesquinhos, não nutre qualquer inveja e que qualquer insinuação neste sentido é falsa e leviana.
É muita sorte mesmo. Parabéns… E digo isso sem nenhuma ponta de inveja ;-P
Po, telejogo é tao comum 🙂 E qual o problema de funcionar no TV de led? Todos funcionam!
Pode ser até comum. Mas dado (custo zero) e no estado em que chegou, com a caixa, sem necessitar de absolutamente nenhuma manutenção… Não é comum.
Logo, merece o título de c*gão do dia. E todos nós não estamos sentindo inveja.
OOOOoooo….