Potência total de novo!

ChampagneNossos pobremas tênicos foram resolvidos e os comentários neste blog (e no podcast) voltaram a funcionar! A liberdade de expressão está de volta, logo manifestem-se! E isso é motivo para comemorar, porque este é um dos 17 sites na Internet inteira no qual a seção de comentários vale a pena ser lida!

(Ok, talvez esta estimativa tenha sido otimista demais.)

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “Potência total de novo!

  1. Testando, um, dois, três. Se vocês estão vendo isto, é porque eu não comemorei antes do tempo e portanto não estou pagando mico. 😛

    1. Ví o post sem problemas. Se você está vendo isso pode comemorar que os comentários também estão OK.

  2. Estou postando este comentário aqui porque tentei postar no episódio de retrobesteiras 2015 parte C e deu erro. Então, apesar de ficar off topic aqui, o motivo foi o erro que dei no tópico correto.
    Nada como um dia após o outro.
    É com estupefação que ao ouvir este episódio (retrobesteiras 2015 parte C), percebi que o Juan estava propondo uma mudança (proposta que achei legal) na organização dos episódios e da seção de notícias e comentários.
    Achei a idéia muito boa, mas vejam só, era o Juan (logo o Juan) que estava sugerindo fazer o Retrocomputaria PULAR O TUBARÃO!!!!!
    Por essa eu não esperava (rs).

    1. Ainda está dando erro? Posso lhe pedir que faça duas coisas pra mim?

      1) Poste um comentário em alguma retrobesteiras agora, de preferência uma que ainda não tenha comentários.

      2) Poste comentário em outro post aqui do R+ que não tenha comentários. (Por exemplo, o de empresas de courier ou o de PV-7.)

      1. Consegui publicar um comentário no post das empresas de Courier. Mas ao tentar publicar um comentário no post do episódio retrobesteiras C do podcast o sistema emitiu a seguinte mensagem de erro:

        “ERRO: Você diigitou a resposta da charada errada. Pressione o botão VOLTAR do seu navegador e tente novamente.”

        Se é coisa do Charada, acho melhor recorrer ao Batman… (perdão pela péssima piada, não resisti).