Tinha um furacão no meio do caminho

vcflogo…e por causa disso não houve a VCF East 9.0 em 2013. Mas, dois anos depois da última, ela volta na versão 9.1 com força total, agora em três dias — 4 a 6 de abril, no InfoAge Science Center de Wall, New Jersey. Não esqueça de abastecer seu jatinho particular antes da viagem, pois ficar sem combustível é infração prevista no Código de Trânsito. Dica do nosso figurinha carimbada Bill Loguidice.

E, além da VCF East University (um dia inteiro dedicado a ferros de solda e retrocomputação, movido a pizza de graça), tem sessões comandadas por Bil Herd (com um ele só mesmo, não é erro de digitação), Dave Haynie, Vince Briel, Joel Shusterman (co-fundador da Franklin Computer Corporation, que todo usuário de Apple II pelo menos já ouviu falar), Bill Cheswick (um dos pais do firewall) e Jason Scott (arquivista de software do Internet Archive), entre outros, e uma exposição de dar água na boca.

(Armchair Arcade)

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Tinha um furacão no meio do caminho

  1. Você deveria ter sido mais enfático e lembrar que o Bil com um “L” só é o pai do Commodore 128! Na página dos eventos há um minicurrículo do pessoal, há até um tiozinho que em em 1980 fundou um comitê de padronização lá no IEEE, um tal de IEEE 802 (alguém já ouviu falar?)