[UPDATE] RetroRio 2023: As inscrições fecham na segunda, dia 5!

Pessoal, o patrão ficou maluco! Adiamos para dia 5 (também conhecido como próxima segunda) as inscrições da RetroRio no site do Sympla. Se você quer ir no encontro, pedimos que você faça sua inscrição, seja como participante (gratuito) ou como expositor (pago). O objetivo é justamente evitar as filas no dia, para facilitar o ingresso de todos.

Mas se você não puder fazer sua inscrição como participante até amanhã, não deixe de ir por causa disso. Na verdade você pode fazer sua inscrição no dia do encontro. Nosso evento não é fechado, pelo contrário: Queremos que todos participem.

Abaixo teremos mais alguns esclarecimentos, que são necessários.

  1. O encontro é gratuito para participantes.
  2. Não esqueça de fazer sua inscrição, fecha amanhã de noite!
  3. Se você quiser expor e/ou vender algo, se inscreva como expositor, seja de micros ou de videogames. O investimento é de R$ 30, e você terá direito a duas mesas, duas cadeiras e um expositor de acrílico com o que você estará expondo/vendendo. O objetivo é cobrir os custos que teremos nesse evento.
  4. Se você quiser mais uma mesa e cadeira extras, adquira o ingresso de Expositor – mesa extra, no valor de R$ 15.
  5. Se você vem como expositor, bem-vindo! Falaremos contigo para saber o que irão expor, para podermos preencher o expositor de acrílico. Queremos ter a maior quantidade de equipamentos possível, e termos uma grande diversidade computacional na RetroRio.
  6. Sobre comida: Teremos uma cantina com algumas opções de alimentação. A cantina será feita pelo Exército de Salvação. Todo o lucro seja revertido para apoiar as ações do Exército de Salvação no Brasil.
  7. Ajude a gente na divulgação: Aí embaixo colocamos um texto curto, para você copiar e colar nos seus grupos de WhatsApp, Telegram, Signal, e-mails, SMS, Facebook, Instagram e tudo o mais. Copie, cole e divulgue!
A RetroRio é o encontro dos fãs da computação clássica no Rio de Janeiro. Esse encontro terá microcomputadores e videogames dos anos 1970 a 1990 (tudo funcionando!) e ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho, das 10 às 18 hs. Será na Rua Garcia Redondo, 103, no bairro do Cachambi (Méier). A entrada é gratuita. Mais informações em:
https://bit.ly/retrorio2023
https://www.retropolis.com.br

Aguardamos vocês lá: RetroRio 2023 – 09 e 10 de junho, das 10 às 18 horas, na Rua Garcia Redondo, 103 – Cachambi. Todos são convidados!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.