RetroRio 2022: T – 9 dias e contando…

E hoje é dia de mais alguns agradecimentos. Estamos perturbando algumas pessoas para divulgar a RetroRio, e tanto o Infowester quanto o Manual do Usuário já nos divulgaram. Agora, vamos falar de mais gente que atendeu ao nosso pedido (persistente, ou como queiram, chato) e falaram do nosso evento.

Primeiro, agradecer ao Carlos Almeida, do portal Megadriveanos. Estivemos na primeira Megadriveanos Fest, no início de julho de 2022, e foi muito divertido. Se você visitar o nosso Estragão, verá algumas das fotos do encontro que tiramos, inclusive do raro Sega SC-3000 do Juan, que lá compareceu.

Se você gosta de micros clássicos, mas também é entusiasta do Mega-Drive, o Megão, ou curte videogames da Sega, visite o site e veja os vídeos do canal dos Megadriveanos no YouTube.

Segundo, vamos agradecer ao amigo de longa data Eduardo Loos, que organiza um evento irmão nosso, o RetroSC, em Santa Catarina. Ele divulgou a gente no Instagram deles também, e somos muito gratos por isso.

Depois teremos mais posts agradecendo a quem está nos dando aquela força na divulgação. Enquanto isso… E você, vai na RetroRio? Estamos aguardando você lá. Já preencheu o formulário? Qual? Esse aqui. Clique nesse link para saber tudo a respeito do nosso evento, e visite-nos no dia 6 de agosto, a partir das 10 horas. Até lá!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.