RetroRio 2022: T – 26 dias e contando…



Apenas queremos pedir a você, caríssimo leitor e ouvinte. que nos ajude a divulgar a RetroRio. A imagem que você viu acima já está pronta para ser postada no Instagram, conforme já postamos no nosso Instagram recentemente. Se você clicar nela, terá a versão grande (1080 x 1080 pixels). Se você quiser postar no seu “Estragão”, é só pegar essa imagem e colocar o seguinte texto:


A #RetroRio é o encontro de gente que gosta de #computação clássica no Rio de Janeiro, a #retrocomputação. Esse encontro terá muitos microcomputadores dos anos 1970, 1980 e 1990, e será presencial no dia 6 de agosto (sábado), das 10 às 18 horas.
O endereço é Rua Garcia Redondo, 103, no Cachambi, e a entrada é gratuita!
Maiores informações em:
https://bit.ly/retrorio2022
https://www.retropolis.com.br
Nos vemos lá!
@retropolis.no.insta #retrocomputação #retropolis #retrocomputaria #retrorio #riodejaneiro


Nós estamos fazendo nossa parte, então temos a esperança de que em breve, veremos postagens sobre a RetroRio em alguns veículos de mídia. Quais? Não sei, depende da boa vontade do pessoal! Mas vamos que vamos. E nos vemos no dia 6 de agosto!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.