Hideo Kojima, criador de Metal Gear, é a mais nova vítima das mentiras da extrema-direita.

Alguns lunáticos neonazis da Grécia (logo seguidos de outros lunáticos similares aqui no Brasil, na França e alhures) resolveram usar fotos antigas de Hideo Kojima junto a imagens de Che Guevara, e com uma boina do Exército Vermelho, e espalhar fake news dizendo que ele é o assassino do ex-Primeiro Ministro japonês Shinzo Abe.

Hideo é  boa praça e só mata pessoas feitas de pixels. A municipalidade de Retrópolis espera que o nosso mui estimado Kojima-san meta um Processinho-san nesses pulhas-san.

E se você está pensando em dar ataques de pelanca porque Retrópolis está “se metendo em política”, antes disso peça aos vigaristas da sua turminha para não envolverem Retrocomputação nas campanhas de desinformação deles.

Isso é tudo. Beijinhos gratiluz para todos.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

10 pensou em “Hideo Kojima, criador de Metal Gear, é a mais nova vítima das mentiras da extrema-direita.

  1. Nunca pude contribuir com esse site financeiramente mas sempre difundi ao máximo. Bom. Cansei desse viés esquerdista e atrasado de alguns membros desocupados. Adeus.

    1. Só isso? Um chororôzinho de “viés esquerdista”? Um adeus? Claramente, estamos errando a mão no esquerdismo. Precisa de mais. Vou convocar uma reunião do Politburo municipal para elaborar um Plano Quinquenal.

      1. Se deram ao trabalho de me bloquearem no Twitter? Nem precisava. Retrópolis nem nasceu e parece mais uma Berlim Oriental. O destino será o mesmo. Parabéns.

        1. Só pra conferir se o adeus era adeus mesmo. Como esperado, não era. Mas agora é.

    2. Isso aqui não é aeroporto pra ficar anunciando partida. Se você é conivente com a situação política atual, você é parte do problema. Só vaza.

  2. Bestial, mirando em quem não tem nada com a situação.

    Marcelo Arruda assassinado a tiros na sua festa de aniversário por causa de intolerância política, ainda bem mandou o meliante para o CTI.

    Bestialidade e monstruosidade lavados à sangue.

Os comentários estão fechados.