Campanha do livro na reta final!

A campanha do livro “MSX-DOS Revelado” (olha a capa nova aí em cima!) termina no próximo sábado, dia 10. Gente, obrigadão pelo apoio. Eu mesmo não imaginava, quando comecei essa ideia de fazer um livro sobre MSX-DOS, que tanta gente fosse se interessar. No momento, atingimos 227% da campanha e já são 105 livros impressos vendidos.

Eu lancei uma pesquisa para me ajudar a organizar a operação de guerra que será instaurada em alguns dias, que é o recebimento, preparação e postagem de todos os itens. Essa semana providenciarei envelopes, etiquetas, caixas, papel… Os Correios que se preparem! A maioria das pessoas que compraram já respondeu. Mas se você não comprou ou já comprou e não respondeu, segue a URL:  https://forms.gle/H9aMv9T5TjVoMrBeA

Quando a campanha for finalizada e conforme as postagens ocorram, todos os nomes dos apoiadores cujos livros estarão sendo postados, estarão aqui nessa página. Desse jeito fica mais fácil para centralizar a informação, e todo mundo terá acesso ao seu rastreamento. A URL curta é http://bit.ly/campanhalivromsxdos.

O livro está pronto e diagramado. A única coisa que falta é adicionar a seção de apoiadores: o nome de todos que tornaram esse livro possível. E isso eu só posso fazer depois do fim da campanha, no próximo sábado, né? O jeito é esperar.

Notaram a capa nova? Legal, né? Agora tem um parágrafo apresentando o livro (não, não terá orelha), o capista fez os acertos e colocou lá. Ficou melhor ainda, não?

E se tudo der certo, teremos também marcadores de página para todos que comprarem o livro! Já acertei com a editora para fazermos também. E pra quem comprou o baralho (http://bit.ly/baralhoretro), também vai um brinde extra.

E vamos que vamos! Divulgue a campanha! Vai que a gente triplica a meta? Segue o endereço: http://bit.ly/livromsxdos .

Abraço e até o fim da campanha!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

Um comentário em “Campanha do livro na reta final!

  1. Que fofa a garotinha na capa, dá até vontade de apertar as bochechas…

Os comentários estão fechados.