RetroRio é no próximo sábado!

RetroRio 2015

No próximo final de semana teremos o maior encontro retrocomputacional do Rio de Janeiro, a RetroRio! Será no próximo sábado, dia 09 de julho. Temos uma página com informações sobre o evento no ar, e se você vai expor algum micro interessante da sua coleção, por favor, não deixe de preencher este formulário, para que possamos otimizar o espaço e maximizar a diversidade. Nossa intenção é termos o maior número de máquinas diferentes, reunidas no mesmo espaço.

Se você estiver interessado em compras e vendas, saiba que o grupo MSXRio (que apóia a RetroRio) tem a opção de pagamento por cartões de crédito ou de débito! Sim, as camisas, cordões de crachá, pendrives e camisetas podem ser pagas com seu cartão de crédito ou débito! E tem mais: Exclusivamente para esta RetroRio, teremos também adesivos, como os que estão aí embaixo. O preço? Bem barato.

adesivos

Agora, se você quiser vender algo, o grupo se dispôs a intermediar vendas, mediante uma módica comissão sobre a mesma (não espalhem, mas é 5% do valor total do item).

Então, você vai perder esse encontro? Aposto que não! Apareça lá e venha se divertir conosco, com essas máquinas fantásticas! Dia 09 de julho, sábado, no Centro Sócio-Educativo Lar do Méier, na rua Garcia Redondo, 103, Cachambi, Rio de Janeiro. Esperamos você lá!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “RetroRio é no próximo sábado!

  1. Não poderei participar, mas fico MUITO feliz e satisfeito por ver iniciativas como essa: nota 10! *applause*

    PARABÉNS E VIVA A COMPUTAÇÃO RETRO! 😀

    1. Sim, podemos conversar. Acho que iremos ter que fazer mais adesivos, já que tem gente de fora do Rio interessado… O que achamos ótimo!

  2. Gostaria de ir mas é longe e meio perigoso de ir para estes lados, poderia o proximo fazer no centro do RJ ou zona Sul….