Retrovideoteca — Road Rash

Retrovideotaca já acelerando neste começo de semana com um episódio de “Game Over” do RetroAhoy trazendo o clássico Road Rash, lançado originalmente para o console Mega Drive da SEGA mas que também disponível no Commodore Amiga.

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “Retrovideoteca — Road Rash

  1. Bons tempos aqueles em que era legal bater em outros motoqueiros, fugir da polícia e cair e se esborrachar na estrada!

  2. A versão do Megadrive era bastante divertida e viciante mas acredito que esse jogo atingiu o estado de arte à partir de sua “encarnação” nos vídeo games da geração seguinte, em especial no “3DO” aonde fez a sua estréia. Lembro até hoje da sensacional trilha sonora, recheada das melhores bandas americanas de grunge e metal alternativo que rolavam na época (início dos anos 90), algo que hoje pode até parecer corriqueiro mas que na época era algo inédito e representou uma verdadeira quebra de paradigmas na indústria do entretenimento! Foi uma boa época, repleta de bons jogos, boas bandas e músicas, e principalmente muitas e boas perspectivas para o futuro!