A picaretagem, meus amigos, ela é universal.

Vocês devem lembrar que falamos do ZX-Spectrum Vega aqui no R+ tem um tempo. Para quem não lembra… Clique no link aí de cima e veja.

Pois então, o estoque esgotou, e começaram a “magicamente” aparecer unidades do ZX-Spectrum Vega no eBay inglês, como essa aí embaixo, ao módico preço de 400 “moedas da rainha”. O que equivale a R$ 2170,18, acredite se quiser. Duvida? Clique na imagem aí embaixo.

zxspectrumvegacaro

 

E olha que eles irão lançar novas unidades em breve.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “A picaretagem, meus amigos, ela é universal.

  1. Ok, os botões de borracha imitando as teclas do Spectrum têm seu charme. Mas nada justifica o preço e o equipamento em si. Antes tivessem relançado o ZX Spectrum “full” com uma trapizonga pra SD card ou armazenamento interno. Ou até sem alterações! Nada é mais nostálgico do que load “” seguido de 5 minutos de meditação ouvindo o som do loading!

  2. Picaretagem não é exclusividade do Brasil, lá fora o povo sabe que o mundo inteiro está comprando mais coisas “retro” e estão aproveitando para enfiar a faca até o cabo! Muitos produtos, não só eletrônicos, estão ficando caros em dólar, juntando a desvalorização da nossa moeda, torna-se impraticável a importação de certos artigos. Já se foi o tempo de comprar coisas de fora do país para coleção a preços “justos”…

  3. Só pra constar: o Vega está em pré-venda por 100 libras. Repetindo: CEM LIBRAS.