C*gão do dia: Edson Figueiredo

Aí o cara vai e me acha isto aqui numa loja da região da Santa Ifigênia (lugar de São Paulo que merece muito mais ser chamado de Paraíso que o bairro de Paraíso propriamente dito).

A equipe deste blog reitera que, estando acima de sentimentos mesquinhos, não nutre qualquer inveja e que qualquer insinuação neste sentido é falsa e leviana.

Cagão 01 Cagão 02 Cagão 03

(Facebook)

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “C*gão do dia: Edson Figueiredo

  1. caramba… eu nao tenho essa sorte…. se bem, que nem sei onde procurar aqui no RJ….

    1. Verdade …

      As meninas dessa loja “metem” a faca !!

      []´s

  2. Eu já rodei bastante na Santa Ifigênia e sempre ficava na esperança de encontrar um micro clássico jogado em alguma loja. Na verdade a Rua Santa Ifigênia propriamente dita não é boa para isso porque tem maior valor comercial e as lojas comercializam produtos novos. O canal dos usados é a Rua dos Andradas (uma rua paralela à Santa Ifigênia) e as ruas transversais. Faz mais de 10 anos que não encontro nada lá relacionado a micros de 8 bits, nem nos famosos sucatões… Parabéns ao sortudo.

  3. Já cruzei com um par de MSX, se não me engano, o Hotbit. Foi no início de 2016, saía por uns 100 ou 150 reais cada um. Não levei nenhum daqueles trambolhos (vinham com a caixa, já bem estragada) por que estava a caminho do serviço, já atrasado…

    Mas a região da Santa Efigênia é assim, frequento aquilo lá desde o final dos anos 70, pode haver uma surpresa em uma lojinha de tranqueiras quando menos se espera.