No qual a gente confessa o(s) hoax(es)

pantaleaoBem… realmente não foram muitos os que acreditaram no conto da miniSCSI. Em particular, o trollado-mor, Márcio Lima, sacou de cara. Mas por que cargas d’água o alvo era ele? Simples… ele, em particular, tem um desejo intenso e não satisfeito de ter uma MegaSCSI, e em múltiplas ocasiões apresentou propostas de compra da do Ricardo. Daí o conto de que ela viria a ser destruída. Mas o Márcio, que não é bobo nem nada, não caiu.

Ah, tudo bem, pelo menos pegamos um. (Via Facebook.)

Pegamos Um

E no conto do NEC PC-6001, pegamos mais um! O Ricardo continua fiel e monogâmico, mas esse PC-6001 (que na verdade pertence ao João Cláudio Fidélis, o Dr. Venom) chegou junto com outra encomenda na casa dele. O que será? Para maiores novidades, aguardemmmmm!

Pegamos Mais Um

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “No qual a gente confessa o(s) hoax(es)

  1. Ricardo Pinheiro deixar de ser “fiel e monogâmico” logo num 1º de abril, não ecziste!!! Ainda mais emprestar a preciosa MegaSCSI para fazer experimentos de Color Computer…AHAHAHA

    1. Esta da MegaSCSI tava muito na cara.

      Ripar uma MegaSCSI, ainda mais para usar no CoCo… vish

      Agora o PC6001 é mais verossímil. Em episódios do podcast Ricardo demonstrou grande interesse por outras plataformas. 🙂