Episódio 13 – Parte C – Nem tudo deu certo

retro013c

Este é o episódio 13 do Retrocomputaria e, já que não encontramos material suficiente para fazer o dossiê Zagallo e a Retrocomputação, ficamos com um episódio sobre micros que… ahn… digamos… não foram tão bem-sucedidos assim.

Com o nosso primeiro convidado, Márcio Lima, falamos de histórias bizarras, IBM PCJr, IBM PS/2 e porque estes micros não deram certo. Além disso, uma rodada de comentários, erratas, aniversários do Quinto Elemento e vozes metalizadas (sobre o qual pedimos desculpas, aliás).

Ficha técnica:

Participantes: Ricardo, João, Cesar, Sander e o Anônimo

Convidado: Márcio Lima

Duração aproximada: 48 minutos

Músicas de fundo: músicas variadas de micros clássicos

URLs do podcast:

Siga-nos no Twitter: @retrocomputaria. Envie-nos um email também, caso você prefira. Ou então comente aí embaixo. Nós iremos ler, acreditem!

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Episódio 13 – Parte C – Nem tudo deu certo

  1. Pois é, um epic fail em um episódio sobre epic fail! É que o Enterprise 64/128 foi esquecido, a máquina ultra sofisticada anunciada para o final de 1983 mas que só chegou as lojas em 1985 (e aí não era lá tão surpreendente assim).Ia mandar por e-mail reclamando mas achei legal postar um comentário.Vocês sabem quem… 🙂