Alerta Laranja na retrocomputação ianque

O Ron, do canal Ron’s Computer Videos (mencionado algumas vezes no RR), dá a medida da situação. Ganha um doce quem adivinhar de que país vem a maior parte dos componentes para projetos, e o que vai acontecer com os criadores de hardware de lá.

Ative as legendas, tem como selecionar português nas configurações.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

Um comentário em “Alerta Laranja na retrocomputação ianque

  1. O alaranjado criou uma guerra comercial sem precedentes, não tem como abrir uma empresa de manufatura de componentes eletrônicos do dia pra noite e que tenham qualidade e valores decentes para concorrer contra o resto do mundo asiático. O resultado estamos vendo, projetos não só da comunidade retrô mas de grandes empresas de tecnologia já estão dando dor de cabeça. Doa a quem doer, tudo que se produz de componentes, com preços atrativos, hoje vem de lá da terra do sol nascente e o maluco que colocaram como presidente daquele país lá de cima do continente americano, deu um tiro de fuzil nos próprios pés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *