Episódio 146 – De quando entrevistamos Augusto Baffa – Parte A

Bem-vindos ao podcast Retrópolis! Apresentado pela Municipalidade de Retrópolis.

Esta é a Parte A do Episódio 146.

Sobre o episódio

Fazia tempo que não acontecia uma entrevista neste Retrópolis, então achamos que era um bom momento para entrevistarmos o parça e prolífico criador de hardware Augusto Baffa.

Sobre esta parte

Estávamos ocupados demais entrevistando e esquecemos de fazer as anotações. Não que alguém fosse se preocupar com isso.

Antes de sair…

Os episódios do Retrópolis estão, como todo o conteúdo produzido pela Municipalidade de Retrópolis, em muitos lugares: Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Deezer, YouTube e, usando nosso feed RSS, qualquer programa para escutar podcasts.

Além disso, não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

E o nosso muito obrigado ao Guilherme Mittmann por ter nos autorizado a usar músicas do seu projeto SuperClefBros neste episódio, como fundo para nossas vinhetas e spots.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

2 pensou em “Episódio 146 – De quando entrevistamos Augusto Baffa – Parte A

  1. Excelente episódio, parabéns pela iniciativa! Sempre admirei o trabalho do Baffa, e agora, conhecendo o caminho que ele traçou para chegar até aqui, admiro mais ainda. Só falta ele lançar um kit de placas, para que possamos reproduzir os feitos deles!

  2. Excelente entrevista com o amigo Baffa de quem eu acompanho vários projetos, mas não conhecia a estória por trás deles. Vou aguardar ansiosamente pela segunda parte, mas este episódio já entrou na lista dos melhores!

Os comentários estão fechados.