Livro “O MSX-DOS Revelado” e o baralho disponível no comércio eletrônico.

Bem, vocês sabem das campanhas que empreendemos no ano de 2020, que foi a campanha do livro “O MSX-DOS Revelado“, e a campanha do baralho de micros e videogames clássicos. Antes de tudo, muito obrigado a quem comprou, leu, curtiu, se divertiu… O lucro da campanha do baralho e da venda de itens relacionados (camisa, cordão, caneta) foi todo para o caixa do grupo MSXRio, que é quem banca a hospedagem do Retrocomputaria e todo o nosso conglomerado de mídia (até parece).

Vendemos até aqui cerca de 157 exemplares impressos do livro e 113 baralhos. Mas isto não é tudo. Temos agora tanto o livro quanto o baralho disponíveis para venda no Shopee, Mercado Livre e no OLX. Abrimos essas frentes para facilitar a todos que quiserem adquirir algum dos nossos itens. Todo o dinheiro arrecadado tem por foco pagar nosso plano de hospedagem, que é trianual e (adivinhe) vence no fim de 2021.

Em particular, no Shopee, é possível comprar, parcelar em até seis vezes sem juros e obter o frete grátis. Mas se você prefere o Mercado Livre ou o OLX, fique à vontade.

Se você preferir comprar diretamente conosco (cujo preço é um pouco mais baixo por não termos que pagar comissão aos sites), fique a vontade. Temos PIX para facilitar o pagamento (e o nosso PIX é o nosso e-mail!). O valor do envio, nessa modalidade, é o mesmo valor para todo o Brasil: R$ 10. O envio é feito como impresso nacional.

Mas não deixe para depois, se você ainda não tem e quer adquirir. Ainda temos exemplares impressos do livro e do baralho, mas provavelmente serão os últimos. O livro ainda terá a opção de aquisição no formato digital (quem adquirir o impresso, também receberá o livro em formato digital), mas ambas as versões impressas (livro e baralho) serão tiragens limitadas. Depois que acabar, acabou. Não deixe para depois o que você pode fazer hoje!

Pretendemos fazer outras campanhas de financiamento coletivo, e temos algumas ideias. Em breve vocês saberão. Aguardem!

2 pensou em “Livro “O MSX-DOS Revelado” e o baralho disponível no comércio eletrônico.

Os comentários estão fechados.