E como estão nossas campanhas de financiamento coletivo?

Pessoal, queria agradecer a todos vocês que tem colaborado com as nossas campanhas de financiamento coletivo.

Na campanha do baralho, estamos com 53 baralhos vendidos, além de 4 camisas do podcast, 5 cordões de pendrive do Retrocomputaria e 4 canetas. Estamos com 87% do alvo, bem perto! Estamos animados, pois tudo leva a crer que iremos atingir nossa meta até o dia 10 de outubro.

Mas eu confesso que estou surpreso com o sucesso da campanha do livro. Até agora, dia 1o de setembro (quando escrevo esse post), já temos 80 livros vendidos, 11 camisetas, 11 cordões de pendrive e 10 canetas. O livro está com 162%! E ainda não chegamos na metade da campanha.

Logo, se você adquiriu algum dos itens, já vai sabendo que eu vou mandar pra você um e-mail em breve para já acertarmos os parâmetros… Por exemplo, eu preciso saber o tamanho da camisa que você irá receber (e ver se temos em estoque – se não tiver, vamos ter que encomendar); se o cordão é de crachá  ou de pendrive; se posso enviar tudo num pacote só, essas coisas.

Quem comprar o livro e o baralho, eu penso em juntar tudo num pacote só e mandar um brinde surpresa para quem adquirir ambos. Mas o brinde é surpresa!

Se você ainda não comprou, colabore conosco e compre. Divulgue as nossas campanhas, em http://bit.ly/baralhoretro e http://bit.ly/livromsxdos. Os recursos arrecadados do baralho serão usados para, entre outras coisas, pagar nossos iates a hospedagem do site pelos próximos anos.

Já temos ideias para próximas campanhas. Estamos pensando em montar uma pesquisa para sabermos se temos público. Aguardemmm!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.