Palestra de Oscar Julio Burd, em Jaú, 2018. Finalmente!

No ano de 2018, tivemos a honra de ter entre o nosso rol de entrevistados, o gerente de marketing da Gradiente para a linha MSX, Oscar Julio Burd. E ele participou conosco no episódio 86 (partes A e B).

Começamos uma campanha para custear a ida do Oscar a Jaú. Fizemos essa campanha no Vakinha, fora depósitos bancários… E conseguimos.

Oscar esteve em Jaú e palestrou no dia 18 de novembro de 2018. O amigo MSXzeiro Luciano Christofoletti filmou a palestra, repassamos para um profissional de edição de vídeo (valeu Michel) e finalmente… Temos o vídeo da palestra para ser visto por todos.

O vídeo tem 45 minutos, o áudio está melhor do que esperávamos e… Ah, vejam o vídeo e comentem abaixo o que acharam. Mais um presente nosso procês, nas comemorações dos 10 anos do Retrocomputaria.

 

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.