Quem gosta do Retrohitz, gosta de Shota Nakama

Via Acigames no FB: Shota Nakama retorna à Brasil Game Show e se apresenta pela primeira vez no país com a Video Game Orchestra

Shota Nakama, um dos principais produtores musicais da indústria dos jogos eletrônicos, retornará à BGS em 2019 com uma grande novidade: desta vez, se apresentará ao vivo com sua banda Video Game Orchestra (VGO) e músicos brasileiros, nos dias 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC). Nakama e sua banda farão releituras de grandes clássicos dos games em apresentações de aproximadamente 90 minutos. A BGS acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este post foi publicado única e exclusivamente porque sabemos que nosso público aprecia músicas de jogos e muitos se interessarão na supracitada apresentação. Qualquer insinuação de que há outro motivo é vil, leviana e inverídica.

(Via)

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “Quem gosta do Retrohitz, gosta de Shota Nakama

  1. Hahahahaha.

    Músicas excelentes.
    Mas não dá pra não pensar besteira com o nome do cara.
    A quinta série dentro de mim não me domina: eu adoro Shota Nakama.

    Huahuahuahuaha