Shockwave 2 em pré-venda!

Nossos chapas da Tecnobytes colocaram recentemente em pré-venda a Shockwave 2, nova versão da sua já conhecida interface de áudio com chip OPL4 para MSX. Vamos às novidades a respeito:

  • Versão menor, do tamanho de um cartucho padrão Konami.
  • Saída por um plug P2, estéreo.
  • O som sairá também mixado com a saída interna de som do MSX. Logo, se você não tiver caixas de som para ligar nela, você a ouvirá pela saída mono do MSX.
  • Agora ela vem com 2 Mb de Sample RAM, ao invés de 1 Mb da versão anterior.

Sobre a produção, ela está em pré-venda, e se não atingirem o pedido mínimo de 20 unidades, não irão produzir e devolverão todo o dinheiro (*). O prazo de produção e despacho pelos Correios deverá ser de 2 a 3 meses.

Se você ficou interessado, saiba que o preço é de R$ 515 (quinhentos e quinze reais – frete incluso), e o pagamento deve ser feito conforme informações no site.  E pra acessar o site, tem o link aí em cima. Notícias a respeito saíram também no MSX Resource Center e no Vintage Is The New Old.

(*) Inside information: Na última que conversei com o Tecnopovo, soube que estavam perto de atingir o pedido mínimo.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.