Últimas unidades dos livros do Marcus Garrett e segunda edição a caminho.

Há tempos imemoriais, resenhamos os livros do Marcus Garrett1983: O Ano dos Videogames no Brasil e 1984: A Febre dos Videogames Continua. Pois então, se você tiver interesse em adquirir os livros, saiba que eles estão quase no fim. Se você quiser, saiba que o Garrett está fazendo uma queima de estoque do “1983”, vendendo por R$ 20. A 2a edição está pra sair, então se você quiser, entre em contato com ele. Como? Clica lá no primeiro link, ora!

Agora, ele está finalizando a segunda edição. Revista, ampliada, segundo os melhores textos…  O novo livro receberá uma nova diagramação e um novo formato. A ideia é que tenha mais cara de revista, com mais ilustrações e detalhes visuais, tudo feito por um diagramador experiente.

A ideia é que esta segunda edição seja grátis. Sim, grátis. De graça. Nada. 0800. Segundo o Garrett, é uma forma de presentear a todos que têm o ajudado nos projetos. Será um PDF gratuito.

Mas aí é que tá, vem de graça mas não é “de graça”. O Garrett gastou cerca de R$ 4.000,00 com a diagramação (cerca de 250 páginas mais capa). Logo, se você gostar, façam uma doação ao cabra por isso. O nome dos colaboradores vai para os agradecimentos.
Se você quiser colaborar (vai, ajuda o homi!), contacte-o pelo link que está lá em cima, e faça sua doação, em qualquer valor. Deixa de ser zura e ajuda o cara, pô. Eu irei ajudar também. Se você quiser ver como está ficando o livro, clique aqui. A versão em PDF tá aqui, para quem quiser baixar.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.