Giana Sisters SE!

O jogo The Great Giana Sisters — que algumas almas maldosas e cheias de veneno ficam a insinuar ser uma cópia descarada daquele jogo dos irmãos encanadores 😛 — ganhou uma nova versão para os computadores Commodore Amiga com direito a port da abertura da versão de 2009 para Nintendo DS, novos gráficos, sons, animação mais elaborada e…

…sim! Compatível com qualquer modelo de Amiga com processador 68000 com ao menos 512KiB de Chipset RAM, podendo ser instalado no HD ou executado direto do disquete e de disquete e, o principal, disponível gratuitamente na página da PixelGlass!

( Vintage is the New Old )

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “Giana Sisters SE!

    1. pra usar uma palavrinha que tem sido exaustivamente repitida por todas feministas, hipsters e “descolados”: Este jogo promove o “empoderamento” feminino no mundo machista-misógino-sexista-opressor dos jogos de plataforma!!