Encontros de usuários de MSX em janeiro.

cartel01bqr_thumb
Se você está sentindo frio passeando na Europa, saiba que nesse mês teremos encontros em Sevilha (Espanha), no dia 10 de janeiro; e Nijmegen (Holanda), no dia 23 de janeiro. Maiores informações abaixo.

O encontro de Sevilha será o primeiro, e o correrá no salão de reuniões de um asilo! Sim, no Umbrete, entre 11:00 e 19:00. Se você clicar na imagem acima, tem maiores informações (em espanhol, claro). O encontro, apesar de ser MSXzeiro, aceita visitantes de outras plataformas. Haverão palestras, mesas-redondas, workshops, campeonatos de jogos, tudo com o objetivo de oferecer a todos um bom dia de divertimento em torno do hobby que nos une. Maiores detalhes nessa thread do fórum da MSX.org.

nijmegenfair_0Já o encontro de Nijmegen é o último encontro grande de usuários de MSX na Holanda. Em tempos quase imemoriais, existiam encontros nas cidades de Zandvoort (que eu vou sempre lembrar por causa de um autódromo) e Tilburg. O primeiro parou de acontecer, e o segundo continuou durante muito tempo, até diminuir e minguar, sendo substituído por um encontro na cidade de Oss e depois Nijmegen, que continua. O organizador é o incansável Manuel Bilderneek, e se você quiser maiores informações, clique aqui.

Fonte: MSX.org

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Encontros de usuários de MSX em janeiro.

  1. Nem deve estar tanto frio em Sevilha, mas em Nijmegen…