Repórter Retro Nº 011

O Seu Repórter Retro

Bem-vindos a mais uma edição do Repórter Retro — encerrando a temporada 2015 do Retrocomputaria. Feliz Ano Novo a tod@s @s noss@s ouvintes e leintes! 😀

Ficha técnica:

URLs do podcast:

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Juan Castro

Juan Castro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis – a única cujo Micro Formador não foi o MSX (e sim o TRS-80). Idealizador, arquiteto e voz do Repórter Retro. Com exceção do nome, que foi ideia do Cesar.

0 pensou em “Repórter Retro Nº 011

  1. Parabéns ao povo que tem HotBit, eu tive um preto que comprei no lançamento, acabei vendendo achando que não iria mais mexer com MSX na vida mas a saudade bateu e hoje tenho um HB8000 preto na caixa (que precisa ser trocada) e um HB8000 branco que precisa ser resucitado.

    O Ruinbows dispensa comentários, idem para essa abominação do Java.

    Hackaday e nIGHTFALL Crew sempre mostrando ótimo conteúdo! Ainda preciso estudar mais FPGA. Computador para rato de laboratório, quem é que nunca pegou um para dar uma detonada?

    O Zemmix Neo BR já ultrapassou 300 unidades.

    Parabéns à sua contribuição Ricardo pelo Frael Bruc 100.

    Juan, não perca as esperanças com a Qinn, uma hora ela te dá uma bola (Apple).

    Feliz 2016 e segue o jogo!